Para cada mulher há um homem ou três gatos

Fail. Ever try. Fail better.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Olha o Uber não deu nada

Mandaram-me os testes, era fácil e depois não responderam nada.

Confesso que também não lhes liguei de volta. Não me estou a ver a atender pessoas iradas porque não receberam os seus pedidos de hamburguers. No outro dia eu e os filhos estivemos uma hora à espera dos nossos e depois ligaram a dizer que não respondemos?

Nesse dia eu e a filha fomos pessoalmente comer a Sacavém e trouxemos um para o filho.

Ontem fui de novo à Casa do Povo, para receber isenção de taxa de saúde, consultas? Fico à espera...

Hoje ligaram-me de manhâ e não atendi, de certeza que eram eles para eu ir lá ou isso, mas ele têm o meu email.

Na verdade eu ontem e hoje estava cheia de dores de cabeça, por isso preferi ir ao cabeleireiro, aquele cabelo com brancas estava impossível.

Agora o dono do meu Guest (Laranjinha) ligou a dizer que quer levar o gato para França. OK, disse que tinha de me pagar as vacinas e o chip e ele diz que sim e eu que venha buscá-lo ao metro da Encarnação. Ele que me ligue pelo email. Pelo Facebook. Será este fim de semana? Pobre bicho, vai sentir a minha falta, é tão mimado por mim. Mas morde todos os outros gatos e o meu filho também, não tem respeito nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário