Para cada mulher há um homem ou três gatos

Fail. Ever try. Fail better.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Olha, agora melhorou...

Nunca pensei, depois de uns três AVCs, está melhor que antes. A minha mãe.
Fiquei mesmo contente! Chego lá com a minha irmã e ela vem lá de carro de rodas e acena-me com a mão! Depois dou-lhe os beijos e ela responde-me às perguntas, bebeu leite e eu chamo-me ...com aquele ar, mas como é que me havia de chamar? E lá está na sala das senhoras, no seu sofá reclinável.

Veio o lanche, a minha irmã deu-lhe o leite com pão, que comeu avidamente e eu toda satisfeita.
A minha irmã já andava a procurar preços nas casas funerárias, as mais baratas, pois insiste em ser levada para o cemitério de Soalhães a 300 km.

Mais vale prevenir, ela andou a procurar enquanto a mãe estava no SO inconsciente. E uma semana depois...juro, oxalá ela nos sobreviva.

Agora outro assunto totalmente diferente.

Ontem fui ao cabeleireiro, estava satisfeita com o meu cabelo acobreado, mas coo é escuro, mal nasce um cm de cabelo branco, fico com uma risca de cabelo branco. E ontem tinha sido o dia dos 50% nos trabalhos técnicos. E lá veem tres cabeleireiras que me ficava bem era umas nuances claras, e lá lá lá, e eu acabei por desistir e fizeram-me os trabalhos técnicos que queriam.



Sem comentários:

Enviar um comentário