Para cada mulher há um homem ou três gatos

Fail. Ever try. Fail better.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mais um sonho estúpido

Acordei a sonhar com Aquele Cujo Nome Não se Pode Pronunciar da minha vida.

Deixou-me miseravelmente depois de dois anos e meio de namoro. Porque arranjou outra e nem teve a coragem de dizer, só que precisava de se concentrar no final do curso e etc. Nessa altura já eu estava a dar aulas há um ano e ele andava cheio de medo que eu quisesse casar....

Bem, no sonho eu tinha ido a casa dele com uma amiga minha para servir de escudo, devolver umas roupas que ainda tinha dele. A casa era muito gira e ele estava todo sexy (era). Andava lá todo dinâmico, a dizer que agora era cirurgião plástico e tinha imenso trabalho. Depois encurralou-me no quarto e abraçou-me e disse que estava farto de me mandar sms a dizer que queria voltar, que tinha sido tudo uma estupidez e só pensava em mim, e tentava beijar-me na boca mas eu ia desviando. No sonho estava a pensar que namorava com aquele médico neurocirurgião tão estável e prometedor e que os meus pais morriam se eu voltasse a andar com este...

Eu estava terrivelmente tentada, mas não o beijei e disse que ia pensar no assunto e ele ia dizendo que tinha bilhetes para aquele músico que eu gostava e se eu ia com ele.

Consegui escapar-me para ao pé da minha amiga e viemos embora, ela só dizia que ele estava tão giro e tão diferente (costumava ser um tipo molenga - cool - e ouvia heavy metal e gostava dos filmes do Rocky...).

Bem, acordei meio abalada. Isto deve ser dos comprimidos que tomo, tenho uma prima que os toma, mas ela é para deixar de fumar ( Zyban). Tenho de lhe perguntar se tem pesadelos. A mim os comprimidos são para a depressão (minor e devido a circunstancias vivenciais, disse o psiquiatra).
Ela diz que a ela devem servir para isso também, também quer voltar a trabalhar....mas que continua a querer fumar.

Eu não tenho vontade de fumar, já não tenho há mais de vinte anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário