Para cada mulher há um homem ou três gatos

Fail. Ever try. Fail better.

domingo, 4 de agosto de 2019

Tinder

Não escrevia aqui há séculos....

Inscrevi-me no Tinder, uma colega inscreveu-me e pos-me dos 30 ao 55+.

É deslizar para a esquerda os que não se gostam e direita os que se gostam. Às vezes estou tão rápida na esquerda que vem um giro e lá vai.

 Os textos são importantes. Não devem por. Se começam com " tenho 1.72, não sei porquê isso é importante ", ou " sou casado mas quero aventuras", "procuro uma pessoa sincera e humilde", "adoro viajar com a pessoa certa". "se não querem algo sério pôe para a esquerda", "gosto de um bom copo e boa comida", comigo não têm sorte nenhuma. Se têm fotos dentro do carro com óculos escuros, também não, ou assumem que estão ali ou lixam-se. Se estão em frente de carros ou barcos, podem ir dar uma voltinha. Se estão com crianças ou uma mulher vão à vida. Se são velhos, feios, fora.

E o que sobra? Uns sorridentes , ou com gatos ou cães, que digam que gostam de cinema ou ler. E os giros, claro, com 35. Por acaso quando faço gosto nesses, geralmente dá-me match. Depois podemos escrever qualquer coisa, olá. Eu não escrevo nada, ou escrevo, se a frase deles é interessante.

Mas isto é giro, porque a gente só lá vai espreitar de vez em quando e eles não estão online e então a conversa vai aos arranques. Contei a alguns o meu pé torcido (caí e ando de canadianas) e andam cheios de conselhos de por gelo, de por meia elástica, de não usar o pé, etc, dá para conversar.
Depois há outros que estão no estrangeiro e contam o que fazem por lá. E depois há os que convidam para o café, para ir a Sintra passear. Outros começam com perguntas de sexo, se gostamos e como preferimos. Já se vê que isto é conversa de masturbação, vou dizendo, à missionário...

Olha, não me estou a ver a encontrar com nenhum. Não estou com paciência para ralações. Perdão, relações.
Mas tem piada ver tipos giros a verem a minha foto e a minha idade e dizerem "match", Sou gira? Podia ser mãe deles. Mas não sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário