Trabalhar faz mal.
Ando com tensão alta, dores de cabeça, pesadelos...
Mas consegui ir para o português, o meu adorado Team leader deu uma ajudinha.
Assim quarta vim para casa depois de almoço (baldei-me, devem-me meio dia de ter trabalhado num feriado), fui ao cabeleireiro e pintei as raízes e ela não resistiu a tirar um pouco de volume, enfim.
Depois fomos jantar ao Spacio e estavamos na esplanada do McDonalds, passa por lá o pai deles. A mulher devia estar de banco e ele ia para o H3, ainda hesitou mas eu acenei e veio falar aos filhos. Com o cabelo quase todo branco e um bocado gordo com barriga. Eu disse para ele se sentar mas ele disse que não gostava daquele cheiro e riu-se para os filhos e foi-se embora.
A seguir fomos para o Pingo Doce e a Cat. comprou carne de vaca picada (eu é que tive de pedir, no talho), e mais coisas tipo quinoa para a sua dieta. Sim, que ela não jantara.
E ontem, quinta, já de folga fui marcar vet para esterilizar o Laranjinha, mas ela disse que não podia pois faltava a segunda vacina e depois tinha de esperar duas semanas. Assim de 60 euros, passo a pagar 150, para esterilizar a Nikki, que já teve o cio e ainda fica grávida. Ele não teve, mas anda feito doido a atirar-se aos outros às dentadas, penso que esterilizado fica mais calmo, não se aguenta.
Depois fui ao centro de saúde pedir mais duloxetina, não sei da receita, e desde dia 30 de set. deixei de ser isenta de taxa moderadora na saúde. Ora toma, paga lá 2.50. Como descobriram que estou a trabalhar? Nem mandei a carta para o centro de emprego. Tenho-a ali preenchida desde dia 3 de junho. Estou a trabalhar há 4 meses? E porque é que este mês me depositaram 830 em vez de 870? Já é de estar no português/inglês? Mais os 7,5 de subsídio de almoço e o 13º e férias.
Mas eu trabalho para ser útil e me fazer bem, como aquele do "This is Us" que não queria ir fazer o filme para Chicago, na 4ª temporada e depois foi. O primeiro episódio acho que foi muito giro mas só vi o segundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário