Para cada mulher há um homem ou três gatos

Fail. Ever try. Fail better.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Uma noite com o Lourenço Ortigão

Fui a um restaurante com duas amigas e estava lá o Lourenço Ortigão com os irmãos. Realmente ele é muito giro, nem sei com tem irmãos tão feios. Quer dizer, são normais. Ele é que é bonito, tem  1.80m e uns 70 kg e está com o cabelo liso e sem barba. Loiro escuro, olhos azuis que brilham quando fala e está sempre a falar e a sorrir. Pelo menos connosco, veio apresentar-se e convidar-nos para a sua mesa, que era das que estão encostadas à parece e têm aqueles sofás, tipo bar. Ficou ao meu lado e depressa pôs o braço por cima do sofá, sem me tocar, no entanto. Ali estivémos a tomar café e a dizer o que faziamos, só ele é actor, já o conheço desde os Morangos com açúcar, a minha filha tinha um poster dele da Bravo no quarto, mas abstive-me de o dizer.... o que disse foi que ele agora devia estar uns tempos sem fazer telenovelas, isto da Única Mulher arrastou-se muito tempo, e ele deve preservar a imagem. Ah e que achei que a Mara não fazia nada o estilo dele. Ele riu-se e disse que não fazia, nem nenhuma das namoradas que lhe arranjavam nas novelas fazia. Que a mulher que mais amava neste mundo era a mãe e que na verdade era atraído por pessoas mais velhas, mas que ao mesmo tempo era muito protector e cavalheiro e gostava de mulheres femininas, embora independentes, gostaria de ter uma mulher que não trabalhasse e estivesse com ele e filhos. Eu ri-me e disse que isso fora o que eu pensara e fizera, mas não com o homem certo, pois embora ele o quisesse depois eu fartei-me dele.... Ele disse que com ele isso nunca aconteceria e começou a beijar-me. Eu correspondi. a essa altura os outros tinha-se mudado para o balcão, por isso estivémos ali aos beijos e quando fomos ter com os outros para pagar ele levava o braço por cima dos meus ombros.
Fomos sair e as pessoas sabiam quem ele era mas não se vieram meter, embora alguma tivessem tirado fotos com o telemóvel, mas ele não tirou o braço de cima de mim. quem seria a desconhecida que ia com o actor ? Ninguém perguntou.
Ainda fomos a um bar mas não dançámos, ficamos lá encostados na parece com ele a abraçar-me e a dar-me beijos no pescoço. Depois os irmãos queriam ir embora e ele é que os trouxera e deu-me um cartão dele com o telemóvel pessoal escrevinhado na altura e pediu-me o meu e pôs no dele e disse que ligava.
Ah ah , vamos a ver se liga, quando eu adormecer esta noite.....
Pois, only in my dreams....

1 comentário: